quinta-feira, 26 de julho de 2012

Minha primeira vez na Faculdade


Continuei morando no Pensionato. Lembro muito bem do meu primeiro dia de aula. Escolhi o que considerava minha melhor roupa, meu melhor estilo. Comprei uma bolsa fichário, usava muito bermudão, camisa machão e uma sandália de borracha de pneu com alças coloridas.
A sala de aula com pessoas diferentes, estilos dos mais variados. “É aqui que passarei meus próximos anos”. Sentei ,  me apresentei como todos.
A primeira impressão não é a que fica. Olhava para todos os cantos , não conseguia enxergar ainda quem gostei quem não gostei. Tinha tímidos, nerds, cara de matuto, cara de brava... Ah meu Deus!
Mas como é vida nova, você se propõe a falar com todo mundo. Tem assunto de sobra. De onde vem? Quantos anos? Ta morando aonde? Itabuna ou Ilhéus?
E assim passa a primeira semana, todos tentando desbravar a sala.
Mas o momento que acredito que todo mundo se une é no trote. Ai,você vai ter assunto de sobra.
Depois de ter sido todo pintado, andar ajoelhado, dançado na boca da garrafa, desfilado em cima das mesas do bar, realmente a gente ia ter muito o que conversar.
Com o tempo vêm os trabalhos em grupos. Então você começa a conhecer mais e mais e amar mais e mais.

4 comentários:

  1. Muito bem, Juru!!!
    Estou ansioso para ler os próximos capítulos...
    Abração, velho!

    ResponderExcluir
  2. Ah... muitas lebranças! Ótimo Ju, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro dia de aula na universidade foi tão decepcionante! kkk tinha criado tanta expectativa e nem teve aula. A primeira semana eh difícil ter aula!
    Realmente o trote une as pessoas! hehe

    ResponderExcluir
  4. poxa, o primeiro colega que vi foi tu, realmente como voce disse a primeira impressao nao agradou kkkkkk mas perae, vc ainda me diz que foi naquele dia no seu melhor estilo? se produziu pra ficar feio daquele jeito? pensei que pra ficar feio não precisasse de esforco kkkk por isso que eu sempre fui o mais bonito kkkkkkkkk

    ResponderExcluir