segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nunca mais eu bebo!


Abro um parêntese pra falar de mim também. Não quero sair de santo nessas histórias de bebidas, afinal eu tenho muitas.
Mas o primeiro porre a gente nunca esquece. O meu eu não esqueci, mas também não me lembro de tudo.
Fomos pra casa de praia só os homens da sala e amigos do curso de Direito. Bebida liberada. Muita cerveja e vodka.
Eu joguei bola, corri e nadei o dia todo. A noite estava rolando uma festa na praia. Eu resolvi virar a vodka toda de vez. Resultado: cai nos braços dos meus amigos. Sai carregado e dizendo “sacanagem”. Explicando-me aqui, eu repetia apenas a palavra sacanagem. Não sei o porquê, mas foi invenção do momento.Os amigos me carregam e eu pra “ajudar” levantava os pés para eles se esforçarem mais.
Não posso deixar de destacar que dentre esses amigos estava o Tinha, aquele que eu ajudei meses antes. Amizade em faculdade é algo muito intensa. Em outro momento me dedicarei a falar sobre isso.
Tenha certeza de algo sobre seus amigos: eles jamais deixarão você ir para casa bêbado só; eles jamais te deixaram tirar zero em um trabalho que você esqueceu de fazer. Eles sempre vão rir de suas cagadas depois que elas passarem.
Vomitei bastante, falei um monte de besteiras e apaguei.
No outro dia só sei o que as fotos me mostraram. Já ouviu falar no filme “Se beber não case”. Eu sei bem o que é isso.
Esse desenho reproduz uma foto real do dia. Mas, não quero me expor tanto assim. rs

Um comentário: