sexta-feira, 27 de julho de 2012

O porre coletivo


Acho que o primeiro momento de entender que estava em total liberdade foi o porre da sala. Esse eu não fui o personagem principal, pois ainda não bebia muito.
Lembro-me de ter combinado com o Tinha, que só ficaríamos um pouco no famoso bar da faculdade: inferninho. Apesar do nome, era um lugar bem tranquilo. Tinha bandas, farra, nada anormal. As pessoas largavam as mochilas na mesa e nunca ouvi falar em roubo por lá.
Voltando ao Tinha, decidimos ficar só um pouco na festa. Mas ele resolveu competir doses de cachaça com o povo.
Ele apareceu e disse “tomei duas”. Depois “tomei cinco”. Em seguida, um amigo apareceu pedindo pra eu buscá-lo que havia caído no chão.
Nesse mesmo dia, vários amigos passaram mal. Um foi achado no meio do mato deitado, a outra “a crente” vomitava pelos cantos. Outra com o dedo na garganta soluçando e gritos finos no banheiro “Eu quero Narão!” Mas o Tinha eu tive que levar pra casa dele, com direito a vômito no pé e brigas com o motorista que não queria carregá-lo bêbado.
Definitivamente esse dia foi marcante. Todos fazendo o que estava a fim de fazer, rindo á toa. No outro dia ríamos muito de tudo.
A bebida mais econômica na faculdade é a cachaça/vodka misturada com refrigerante ou suco em pó. Custa menos de dez reais, considerando que ninguém se preocupa muito com a qualidade da meliante.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk livrai-me

    ResponderExcluir
  2. Nossa....ainda falta muito para eu aparecer nessa história! Tô adorando! Parabéns, Juru! Beijos.

    ResponderExcluir